segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Feirinha de Codó completa um ano de existência e comemora com grande festa no Santo Antônio !

Após dez edições, uma edição extra e um ano de grande sucesso de público e vendas, a Feirinha de Codó celebrou o seu aniversário de um ano de existência com uma super festa na última sexta-feira (5). Mais uma vez a comunidade aproveitou bem as oportunidades de compras e bons negócios na 11ª edição do evento. O público ainda pôde aproveitar o super show do artista Francis Jack, que lotou o bairro São Antônio.
Estiveram presentes para prestigiar o aniversário da Feirinha de Codó o Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Pesca, Araújo Neto, o Secretário Municipal de Governo, João dos Plásticos, o prefeito de Codó, Francisco Nagib e a primeira-dama, Agnes Oliveira, além de servidores de várias secretarias de governo. Milhares de pessoas foram às compras lotaram a Rua Primeiro de Maio, desde o início da tarde até o encerramento do show.
De acordo com o secretário municipal de agricultura, Araújo Neto, a festa celebra um ano de um projeto que deu certo, movimentando a economia local e gerando ótimas oportunidades de negócios. “É a celebração, com os amigos e a população de Codó, de um ano de trabalho e sucesso. A feirinha já caiu no gosto dos codoenses. Graças a Deus e o grande apoio da administração do prefeito Nagib, a feirinha já entrou para nosso calendário, se tornou referência em oportunidade de boas compras e uma ótima opção de lazer para as famílias. E hoje estamos celebrando tudo isso”, declarou o secretário.



O prefeito Nagib também falou sobre o grande sucesso em todas as edições da feira e destacou a grande festa de aniversário o evento. “É com muita alegria que chegamos a um ano de realização desse projeto vencedor, que ajudou a mudar o calendário de eventos de nossa cidade e movimentou muito nossa economia. É um evento promovido pela Secretaria Municipal de Agricultura e vem servindo como lucrativo canal para venda de vários produtos da agricultura familiar e artesanato local, além de um espaço para atendimentos em saúde e da assistência social e de lazer para as famílias. Nada melhor do que um grande show aqui no bairro Santo Antônio para celebrar este momento”.
A Feirinha de Codó
Além de ser mais um canal de comércio para que os produtores da agricultura familiar, extrativistas e artesãos vendam seus produtos, a Feirinha de Codó é também uma aposta para a reativação de espaços públicos e promoção do bem estar da população. A cada edição da feira, público tem a sua disposição uma variada lista de produtos, distribuídos nos 25 estandes e com até 30% de desconto. Também são realizadas apresentações culturais, muita música ao vivo e a ginástica aeróbica, com o grupo EJA Ativo, além de serviços médicos e da assistência social.
Ascom – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário