quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Vereador Delegado Rômulo fala sobre melhorias para segurança pública em Codó e no Brasil !

Em seu discurso na sessão da Câmara Municipal, o vereador Delegado Rômulo dedicou seu tempo para falar sobre a segurança pública, não apenas em Codó, mas também no Brasil. O edil iniciou sua fala parabenizando a votação de todos os candidatos que colocaram seus nomes para a avaliação popular e destacou a grande votação do ex-prefeito Zito Rolim.
O vereador informou algumas medias que o candidato Jair Bolsonaro irá colocar em prática, caso seja eleito presidente. Dentre as propostas o edil citou a diminuição da maioridade penal, aumento da pena para crimes graves, castração química de estupradores, a transferência do atual Auxilio Reclusão dos presos para a família das vítimas, acabar com as saídas temporárias para criminosos de alta periculosidade, entre outras.
Precisamos banir a sensação de impunidade das mentes criminosas. Precisamos diminuir a impunidade no Brasil, acabando com a liberalidade provisória e saídas temporárias para crimes graves, pena integral e acima de oito anos de reclusão para esses crimes. O traficante, o assaltante, o criminoso… ele vai saber que vai cumprir a pena integral e cumprir os oito ano. Hoje o elemento cumpre um mês e já esta na rua logo depois. Assim dessa forma nunca eles sentirão a sensação de punição”, explicou.
Em relação do porte de arma o vereador esclareceu: “O que o candidato Bolsonaro propõe é o porte de arma apenas para o uso dentro de casa, para proteção da propriedade, bens e da família. O Brasil, os estados e municípios estão querendo segurança. A insegurança no Brasil está tão grande que foram mais de cem pessoas ligadas à segurança pública que foram eleitas nas últimas eleições. Foram seis senadores, cinquenta e dois deputados federais ligados as forças de segurança pública, seja policia, forças armadas, mais de duzentos deputados estaduais ligados nessa área. O Bolsonaro, mesmo doente e esfaqueado no hospital teve uma grande votação, apenas com a divulgação nas mídias sociais
O parlamentar concluiu falando sobre algumas melhoras para segurança pública de Codó. “Vamos tentar buscar junto ao Governo do Estado um auxiliar de técnico legista, um rabecão, que é o veículo apropriado para o transporte de cadáveres e vamos tentar constituir três delegados em Codó”.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário