sábado, 2 de novembro de 2013

Clubes do Maranhão podem abandonar disputa da Taça Cidade de São Luis

 
Reunião com o secretário da Fazenda Cláudio Trinchão.
 Foto: Louremar Fernandes
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Presidentes dos clubes de futebol profissional do Maranhão se reuniram ontem para discutir a situação financeira das equipes e as imposições feita pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Os dirigentes decidiram sentar à mesa com o presidente da FMF para discutirem a fórmula de disputa do campeonato de 2014 e o início da competição. Outra questão a ser discutida será os descontos feitos no borderô pela FMF.

Audiência com o secretário da Fazenda

Um ponto discutido pelos diretores dos clubes foi o repasse da segunda parcela do programa ‘Viva Nota’. Os clubes querem que o dinheiro seja repassado antes do início do segundo turno da Taça Cidade de São Luis. O valor é de R$ 1 milhão e, segundo os dirigentes, seria suficiente para montar equipes competitivas para o término da competição e mantê-las ativas para o Campeonato Maranhense de 2014 que tem início marcado para o mês de janeiro.

Em audiência com o secretário Cláudio Trinchão, as negociações não avançaram. O secretário expôs a situação do repasse que já foi feito e disse que os ingressos ainda não foram resgatados pelos torcedores em quantidade que justifique o dinheiro repassado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário