terça-feira, 3 de dezembro de 2013

CRIME BARBÁRO NA ZONA RURAL DE CODÓ E O CRIMINOSO PODE TER PROBLEMAS MENTAIS: Gilberto Carvalho ex-vereador e bancário é assassinado


 Gilberto Carvalho
Gilberto Carvalho


A morte de Gilberto Carvalho abalou a cidade que está atônita com a notícia. De acordo com as primeiras informações que chegaram agora à pouco na redação do site na rota da policia.com. br. que Gilberto teria sido assassinado por um morador de sua propriedade na Comunidade Santa Teresa, nos arredores do Km-17. Dados preliminares dão conta de que a motivação do crime teria sido por causa de uma discussão entre o morador e Gilberto.
Antônio Sousa Palhano, 42 anos
Antônio Sousa Palhano, 42 anos
 
 

POSSIVÉIS PROBLEMAS MENTAIS

Alguns moradores do km 17, que conhecem o assassino do bancário Gilberto Carvalho, revelam que o mesmo pode ter problemas mentais. A informação partiu de um lavrador que também mora na comunidade, ouça a entrevista abaixo feita pela Repórter Edivânia de Paula



Uma das armas foi a utilizada no crime
Uma das armas foi a utilizada no crime


Gilberto Carvalho é codoense nato. Era engenheiro agrônomo e funcionário público do Banco do Brasil. Gilberto tinha ampla militância na política codoense, principalmente no PT onde chegou a concorrer vaga de deputado estadual e em 1996 disputou a prefeitura de Codó, também pelo Partido dos Trabalhadores.

Gilberto Carvalho era muito popular em Codó, sobretudo,  por causa de sua militância  pelo Partido dos Trabalhadores pelo qual chegou a ser  vereador no fim da  década de 1980.  Atualmente estava afastado da política.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário