Algumas situações já nem impressionam mais, apesar de cada uma vir com uma peculiaridade. Pois bem, desta vez, não temos o nome do autor nem sabemos abertamente quem foi a vítima, mas o denunciante e este sim é bem conhecido.
Trata-se do ex-apresentador da FCTV, Veridiano Souza que soltou o verbo e revelou que na TV Codó tem um apresentador que aplicou um golpe daqueles, mesmo não citando nome, Very deu dicas que podem ser assimiladas e podemos ter mais ou menos noção de quem seja o golpista.
Em sua página pessoal na internet, Veridiano disse que tem caloteiro na TV da Prefeitura e seguiu:
“Um certo apresentador da TV Codó foi até uma loja de móveis e eletros comprar uma cama e um ventilador. Só que o nome dele tá sujo (SPC – Serasa). Aí a cama e o ventilador foram faturados em nome de uma amiga. O tal apresentador disse que pagaria as 04 parcelas de R$ 300,00 em seus respectivos vencimentos. Os 04 meses passaram e até agora nenhuma parcela foi paga pelo apresentador“, disse Very.
Detalhes do caloteiro…
Na sequência, Veridiano apresentou pistas de quem pode ser o caloteiro e também fez algumas perguntas: “O mesmo [caloteiro] vive a bater no peito e gritar bem alto: tenho o maior salário da televisão codoense! Por que será que ele não quer pagara a cama que ele dorme e o ventilador que vive a lhe refrescar? Por que?“, disse. Very finalizou pedindo ao público que desvende a identidade do golpista que ele não quis revelar.
Bom, a TV Codó tem mais de um apresentador, agora alguém tem que se manifestar a apresentar o caloteiro para a sociedade, se não, todos serão apontados e isso não é justo. O golpista tem que ser identificado para que todos tenham conhecimento e, principalmente, os lojistas não lhe dê o credito que já está cortado pelos bancos de crédito (SPC e Serasa).
CLIQUE AQUI e veja a postagem feita por Veridiano Sousa.
Fonte: correio codoense
Nenhum comentário:
Postar um comentário