A Operação Impacto, comandada pelo coronel Ivaldo Barbosa, responsável pelo Comando de Policiamento Especial (CPE), chegou a um dos locais mais perigosos de São Luís, onde ocorre um dos maiores indicies de criminalidade.
O Morro do Zé Bombom, localizado na área do Coroadinho, foi ocupado pela tropa do “Bope do Maranhão”, como ficou conhecido o CPE.
Policiais militares fizeram ontem (9) uma mega operação no local, onde o tráfico é controlado por facções.
O local, que é de difícil acesso, é uma verdadeira zona de guerra entre grupos rivais, que brigam pelo comando do tráfico.
As imagens abaixo mostram policiais fortemente armados, que vem realizando um intenso trabalho para diminuir a onda de criminalidade no Maranhão.
Clique e veja algumas cenas impressionantes que acontecem no Morro do Zé Bombom, que são semelhantes as que ocorrem nos morros paulistas e cariocas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário