sábado, 7 de dezembro de 2013

Pezão e Hunt empatam em luta épica; Shogun nocauteia Te Huna no 1º round

UFC Pezão

Vindo de derrota por nocaute para o atual campeão dos peso-pesados, Cain Velasquez, o brasileiro Antônio Silva, o Pezão protagonizou uma das melhores lutas do ano contra Mark Hunt, neste sábado em Brisbane, na Austrália.

O peso-pesado brasileiro subiu ao octógono disposto a voltar para casa com uma vitória, mas encontrou um adversário duríssimo. Ambos lutaram de forma intensa durante os cinco rounds e com possibilidade de nocaute a qualquer momento.

A luta começou com Pezão controlando bem a distância e chutando baixo para impedir que Mark Hunt se aproximasse. O brasileiro conseguiu manter o ritmo até o terceiro round, quando foi atingido por um direto que o levou à lona. A partir dai, Hunt começou a castigar Pezão e por pouco não finalizou a luta.

No quarto e quinto round o que se viu foi um show de trocação e muito espírito de ambos os atletas que permaneceram em pé e procurando o nocaute a todo o momento. A luta chegou a ser interrompida pelos árbitros devido a um forte sangramento na cabeça de Pezão, mas logo foi retomado e manteve seu ritmo frenético até o fim.

Após o final da luta, veio a surpresa, os juízes decidiram declarar um empate majoritário após os intensos cinco rounds. A luta foi considerada a melhor da noite Pezão e Hunt faturam o prêmio de US$ 50 mil cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário