quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Rombo: escândalo envolve Bradesco e vereadores de SL



As investigações envolvendo alguns vereadores de São Luís e o Banco Bradesco avança, e estão tirando o sono de vários parlamentares municipais. De acordo com as informações sobre o caso, o estrago no banco chega a cerca de R$ 26 milhões de reais.

As investigações realizadas pela Polícia Federal já teria encontrado indícios de pelo menos dez vereadores suspeitos de envolvimento no escândalo, que contraiu empréstimos de maneira suspeita junto ao banco, há indícios de participação de funcionários também no esquema.

Há possibilidade de a qualquer momento haver uma operação envolvendo o Ministério Público, através do GAECO, e a Polícia Federal com objetivo de prender suspeitos de participação no esquema.

Diante do avanço nas investigações e a pressão, o vereador Astro de Ogum, que preside a casa desde que o vereador Pereirinha se licenciou para tratamento de saúde, já estaria disposto de abreviar a sua permanência na presidência.

Na ultima terça-feira (3), Edilene Arruda Albuquerque, que era gerente geral da agencia do Brades da Rua da Paz, em São Luís, e que havia sido transferida para Imperatriz, assim que começaram as investigações teria sido demitida hoje como consequência das investigações.

DO BLOG DO GILBERTO LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário