quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Biné fala sobre união com Chiquinho Oliveira e da dobradinha Camilo e Nagib



Biné Figueiredo
Biné Figueiredo
As frequentes aparições de Biné Figueiredo ao lado dos empresários Chiquinho Oliveira e Francisco Nagib têm gerado acaloradas discussões entre as  centenas de ‘cientistas políticos populares’ que nossa Codó, como qualquer cidade, possui.
 
Todos afirmam que ‘os homi já tão junto’.
 
O ex-prefeito, segunda maior potência de votos dentro de Codó (fazendo ou não campanha, diga-se de passagem), foi cauteloso em suas respostas.
 
as ser perguntado Sobre união dos dois grupos, disse que ainda não há acordo político com este intuito. O fato de estar frequentando mais, até a mansão dos Oliveira (e vice-versa), se dava em razão de uma velha amizade que um dia a política separou.
 
“Eu acho que tá muito cedo, nós não temos nenhum acordo político, nada. Somos amigos, quando Chiquinho chegou aqui fizemos uma grande amizade, depois a política se encarregou de separar os dois, hoje, graças à Deus, nós estamos se dando muito bem, quem sabe no futuro à Deus pertence”, disse ele
 
CAMILO E NAGIB/NAGIB E CAMILO
 
Fui mais adiante, insistindo na dobradinha mais comentada na cidade para este ano – NAGIB pra federal e Camilo pra estadual.
 
Figueiredo resumiu-se num ‘TUDO É POSSÍVEL’ e no resto de sua fala desconversou destacando que Camilo sempre foi o deputado mais bem votado de Codó.
 
Tudo é possível. O deputado Camilo vai pra reeleição, sem dúvida nenhuma e Codó, eu tenho a honra , a satisfação e até mesmo o orgulho, eu sou uma pessoa conhecida, mas tenho, sinto orgulho de dizer que o deputado Camilo é campeão de voto em Codó, que o deputado Camilo sempre foi o mais bem votado em Codó e espero que dessa vez ele repita, que o povo esteja sempre ao lado dele, como sempre está ao lado dos bons codoenses”, afirmou
 
CAMILO, LÁ FORA
 
O blog quis saber também sobre como está o apoio do deputado Camilo em outros municípios uma vez que há boatos de que o codoense teria perdido algumas de suas bases eleitorais.
 
O pai dele respondeu apenas que deixa a cargo do deputado estas atividades de captação de apoio fora e que  cuida apenas de Codó.
 
“Eu acompanho sempre aqui em Codó porque aqui é que nós conhecemos, temos laços de amizade e eu sei que aqui em Codó eu tenho certeza que ele vai ser recebido de braços abertos pelo povo”, concluiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário