Tony Tavares (centro) estava internado no mesmo hospital onde hoje ainda se encontra o bacabalense Ednaldo Cutrim |
O radialista, cantor Tony Tavares faleceu na madrugada de hoje (1) por volta das 5 horas.
Depois de passar por duas cirurgias no coração, ele ficou muito debilitado e não resistiu.
Tony é o interprete e compositor de uma das mais famosas músicas feitas para as campanhas eleitorais em Bacabal e copiada em campanhas passadas na cidade de Codó pelo o Ex prefeito de Codó Biné figueiredo. "Lá na minha casa todo mundo canta 12... É 12, É 12, é 12" é um dos trechos da música também que embalou a vitoriosa campanha para prefeito de Dr. Lisboa/Taugi Lago, em 2008.
O técnico em refrigeração Ednaldo Cutrim, bacabalense, acompanhou bem próximo a luta do radialista pela vida.
Cutrim, que continua internado na mesma ala do Hospital Carlos Macieira, em São Luís, também foi diagnóstico com problemas coronários e já passou por uma cirurgia para tentar corrigir uma das válvulas do coração.
Tony Tavares foi locutor de várias emissoras, passou pela Rádio Cidade Fm, onde apresentou o programa Reggae Dance que já teve o saudoso Carlos Nina e que hoje é presentado por Natty Nayfson; apresentou o Reggae Point na Mirante Fm, substituindo Fauzi Baydun e hoje é comandado pelo seu primo, Valdinei Tavares.
Tony passou também pelas Rádio São Luís Am, Educadora Am e Mirante Am. Ultimamente ele trabalhava fazendo shows pelo Maranhão.
Tony chegou a emplacar vários sucessos no rádio maranhense e nas radiolas de reggae e era muito solicitado para cantar nas festas de reggae da baixada maranhense, médio mearim e região do Munim.
O velório está sendo realizado na Pax União da rua Osvaldo Cruz e o sepultamento será às 16 horas no Cemitério do Gavião.
(Com informações de César do Egito).
Nenhum comentário:
Postar um comentário