sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Farmácia é interditada em Balsas após denúncia à Vigilância Sanitária















Uma farmácia de medicamentos naturais que funcionava de forma irregular foi interditada pela Vigilância Sanitária em Balsas. A interdição da farmácia partiu de uma denúncia feita à Vigilância Sanitária Estadual, que trabalhou em conjunto com os fiscais sanitários de Balsas.

O dono da farmácia ficou irritado com a presença dos fiscais. A Polícia Militar teve que intervir para que a fiscalização ocorresse.

A Vigilância constatou que a farmácia estava funcionando sem o alvará sanitário, além da falta de regularização dos produtos de acordo com as normas sanitárias. A farmácia que já funciona há 14 anos recebeu outras notificações. Segundo os fiscais, o estabelecimento será interditado.

Uma fábrica de sorvete também recebeu a visita d os fiscais da Vigilância Sanitária. O alvará de funcionamento já havia sido renovado, mas apesar disso, foram encontradas dezenas de embalagens de pasta de frutas com a data de validade vencida. Os fiscais fizeram o recolhimento dos produtos.

De Balsas os fiscais da Vigilância Sanitária seguem para mais dois municípios da região sul do Maranhão, Fortaleza dos Nogueiras e Formosa da Serra Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário