terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Ultimas informações sobre o assassinato do jovem Jardiel Souza

A polícia confirmou a informação de que as duas pessoas envolvidas no crime que resultou na morte do jovem Jardiel de Mendonça Souza, de 20 anos, na madrugada do último domingo (09/02), na casa de festas Guanabara Show, em Coroatá, se apresentaram na DP local nesta terça-feira (11/02).
 
Os dois rapazes que não tiveram a identidade revelada confessaram a participação no crime. Um teria fornecido a arma e o outro ajudou na fuga.

A polícia fez todos os procedimentos cabíveis e logo em seguida liberou os dois jovens por não terem sido presos em flagrante. Eles vão responder em liberdade.

O autor dos disparos que matou Jardiel, identificado apenas como Zé Filho, ainda não foi localizada. A polícia já tem informações de que ele pode se apresentar a qualquer momento em companhia de um advogado.

NOVAS INFORMAÇÕES COLHIDAS PELA POLÍCIA

Em uma de nossas matérias nós informamos que a vítima era um rapaz tranquilo e que não se envolvia em confusões, segundo o relato de amigos e parentes. A polícia continua ouvindo testemunhas e pessoas próximas aos envolvidos para esclarecer, com detalhes, o caso. Segundo os dados apurados, Jardiel Souza vivia em conflito com Zé Filho e sempre que o via queria agredi-lo – e as vezes agredia. O que aconteceu no dia do crime. Cansado de apanhar, Zé Filho então resolveu matar Jardiel.

É claro que nada disso justificaria tirar a vida de outra pessoas, mas que fique transparente todos os fatos.

Coroatáonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário