Uma partida de futebol, realizada no sábado (15), entre Centro II e Bairro Trizidela válida pela competição que reúne equipes amadoras do centro e de praticamente todos os bairros de Bacabal acabou em pancadaria.
A confusão começou após alguns jogadores do Centro II se revoltar com a marcação de uma falta. Houve bate-boca, empurrões e pelo menos dois jogadores do centro II acabaram sendo expulsos. Um dos árbitros auxiliares que tentou interceder pelo juiz principal da partida foi agredido, jogado ao chão e pisoteado.
No estádio Merecão, local da partida, não havia a presença de seguranças particulares e policiais militares que só foram acionados após a confusão. Porém, mesmo já depois de suas presenças a partida não foi reiniciada.
A Secretaria Municipal de Desporto e Lazer, organizadora do evento, ainda não se pronunciou sobre o fato. O que deverá acontecer nessa segunda-feira (17).
O Blog do Sérgio Matias teve acesso às imagens da confusão, feitas por um torcedor que estava nas arquibancadas. Elas foram publicadas em uma rede social.
fonte: do blog do Sérgio Matias

Nenhum comentário:
Postar um comentário