terça-feira, 29 de abril de 2014

Caçamba do PAC II : Cai em ponte de madeira na MA-026

Caçamba do PAC II cai em ponte
Caçamba do PAC II cai em ponte

Veja através das fotos imagens de um caminhão-caçamba do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC II pertencente à Prefeitura de Governador Archer.

De acordo com as informações, o veículo foi sugado pela ponte quando o motorista fazia a travessia. A ponte estava em péssimas condições e não suportou o peso da caçamba. Parte da ponte cedeu e o veículo ficou apenas com a cabine suspensa sobre as madeiras e o restante pendurado.

Pelas condições em que ficou a caçamba vai ser difícil fazer a remoção e não danificar ainda mais o carro. O incidente aconteceu na MA-026 no trecho entre Codó e Santo Antônio dos Lopes. O local que fica perto da Fazenda Arado, na comunidade Livramento ficou interditado. Até o fim da tarde de ontem, horas depois do ocorrido, nenhum tipo de transporte conseguia passagem, apenas pessoas a pé era possível fazer a travessia pela ponte, mas sob muitos cuidados devido o perigo de desabamento total do que restou da ponte.

Veículo pertence a prefeitura de Governador Archer
Veículo pertence a prefeitura de Governador Archer

Como o caminhão-caçamba não transportava nada no momento, o estrago não foi maior. Não há informação se houve ferido, mas pelas maneira em que ficou o veículo o mais provável é que o motorista tenha saído ileso.

Nesta terça-feira (29), a prefeitura de Governador Archer deverá remover a caçamba antes que o veículo se desprenda das tábuas e caía no riacho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário