segunda-feira, 28 de abril de 2014

Ex-candidato a vereador é preso por envolvimento em tentativa de assalto em Bacabal. A quadrilha é de Lago da Pedra


 
 
 
 
 
 
 
 
 







Uma tentativa de assalto ao posto de combustível São Domingos, localizado BA BR- 316, KM 361, próximo a Bacabal, resultou na prisão de um ex-candidato a vereador de Lago da Pedra. Francisco de Amorim Silva, de 25 anos, conhecido como Francis, dirigia o Fiat Uno, vermelho, placas NXF – Lago da Pedra-MA, veículo utilizado para transportar os assaltantes.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Segundo informações da polícia, além de Francis Amorim, outras quatro pessoas participaram do crime que ocorreu por volta de 1h30 da madrugada desta segunda-feira (28) quando os mesmos armados, encapuzados e utilizando rádios intercomunicadores, renderam os borracheiros que trabalhavam no local e, em seguida, foram em direção ao escritório. Porém, antes de concluírem a ação, o gerente do posto que estava dentro de um carro e não foi visto pelos assaltantes, avisou a Polícia Militar.
 



 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ao chegarem ao posto os policiais só se depararam com Francis Amorim, os demais haviam escapado pelo matagal. Ao ser abordado ele negou envolvimento na tentativa de assalto e foi liberado. Com os dados em mãos das características físicas de uma mulher que teve participação a polícia conseguiu prende-la no Terminal Rodoviário.

Com Tânia Maria Oliveira Sousa (foto), de 25 anos, foi encontrada a carteira de habilitação de Francis Amorim. Foi então que o quebra-cabeça começou a ser montado e os policiais retornaram ao posto a tempo de prender o ex-candidato a vereador que ainda tentou se desfazer do aparelho celular que usava.

Passarinho escapou da "gaiola"

Já na delegacia a polícia tomou conhecimento que os dois são namorados e que entre os envolvidos há um morador de Bacabal identificado como Passarinho, morador da rua do Arame, no bairro Novo Bacabal.
 
 

Na residência de Passarinho a polícia só encontrou sua esposa que foi conduzida para prestar depoimento na delegacia. Ediane de Sousa Araújo, de 22 anos, não soube precisar o paradeiro do esposo que até o momento continua sendo procurado pela polícia, assim como os outros dois homens que são de Lago da Pedra e que também conseguiram escapar.

EM TEMPO: Nas eleições de 2012, Francis Amorim foi candidato a vereador em Lago da Pedra pelo PTN e só obteve 42 votos. Em sua declaração de bens apresentada à Justiça Eleitoral, aparece o veículo envolvido na tentativa de assalto.



DO BLOG DO SERGIO MATIAS

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário