quarta-feira, 9 de abril de 2014

Por vaga na segunda fase, Sampaio recebe o Interporto no Castelão

 

Após empatarem em 2 a 2 no jogo de ida da primeira fase, Sampaio e Interporto voltam a jogar nesta quarta-feira, às 20h30 no Castelão. Contando com o apoio da torcida, o Tricolor chega embalado para a partida, após a conquista do Campeonato Maranhense, enquanto o Tigre tenta se recuperar de um tropeço no Tocantinense e sonha com a classificação inédita para a segunda fase do torneio.
 
Por conta do resultado no jogo de ida, uma vitória simples garante a qualquer um dos times a vaga na próxima fase. Com empate em até 1 a 1, o Sampaio avança, enquanto qualquer empate a partir de 3 a 3 garante o Interporto na segunda fase. Em caso de repetição do placar do jogo de ida, a decisão será nos pênaltis.

Eloir - meia do Sampaio (Foto: Bruno Alves)Eloir volta ao time para o confronto contra o Interporto (Foto: Bruno Alves)


Para o confronto, o técnico Flávio Araújo contará com três estreias, sendo duas no time titular. O lateral-esquerdo Willian Simões e o atacante David Batista, que iniciaram os treinos com o elenco na última segunda-feira, estarão entre os titulares, ocupando os lugares, respectivamente, de Gelvane e Bruno Chocolate. O meia Valber, outro reforço regularizado, ficará apenas no banco de reservas.

Sem contar com o lateral-direito Tote, que está lesionado, assim como o zagueiro Paulo Sérgio, o técnico Flávio Araújo contará com Paulo Ricardo como titular na direita e Alex escalado na zaga ao lado de Mimica. O meia Eloir, recuperado de lesão, também volta ao time titular. Dessa forma o Sampaio deve ser escalado com Rodrigo Ramos; Paulo Ricardo, Alex, Mimica e Willian Simões; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Edgar e David Batista.

No Interporto, o técnico Roberto Oliveira não contará com o zagueiro Luciano e os volantes, Wesley e Valdo. O time de Porto Nacional perdeu a última partida que disputou no Tocantinense, mas promete que na Copa do Brasil a postura será diferente.

Marcos Paulo, meia do Interporto, treina cobrança de pênaltis (Foto: Vilma Nascimento/GloboEsporte.com)Marcos Paulo, meia do Interporto, treina cobrança de pênaltis (Foto: Vilma Nascimento/GloboEsporte.com)


O time que embarcou para São Luís na terça-feira e quer fazer história e buscar a primeira classificação do time de Porto Nacional na Copa do Brasil. Roberto Oliveira sabe que o Sampaio Corrêa é o favorito para esta conquista, mas afirma que a equipe está pronta para atacar e dar o melhor.

- Nós estamos prontos para fazer um grande jogo, sabemos que eles acabaram de conquistar o título do estadual, são um time da Série B do Brasileirão, mas o futebol sempre pode ser uma surpresa.
Para tentar surpreender, a equipe deve ser escalada com Robson; Pedro Balu, Amarildo, Eraldo e Gil Mineiro; Roger Goiano, Pedrinho, Marcelo Costa e Marcos Paulo; Fábio Bala (Nona) e Lourival.


Por GloboEsporte.comSão Luís
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário