quinta-feira, 8 de maio de 2014

Preso um dos três suspeito de arrombar e furtar a lotérica de seu Riba

Delegado Rômulo Vasconcelos
Delegado Rômulo Vasconcelos
 
O delegado Rômulo Vasconcelos, revelou ontem (7),  a prisão de um dos 3 assaltantes que, na semana passada,  arrombaram e furtaram quantia não revelada dentro de um pesado cofre da lotérica de seu Riba, que fica no centro de Codó, na rua Marques Rodrigues, após abrir um buraco na parede de madrugada.
 
O suspeito foi identificado apenas pelo primeiro nome – ALDENOR – velho conhecido do meio policial como arrombador de lotéricas. Ele foi preso numa operação conjunta da Polícia Civil de Timon e a Polícia Federal da capital do Piauí – Teresina.
 
“O nome dele é ALDENOR ele é conhecido pela polícia como arrombador de lotéricas, ele tá preso lá, a gente tá na captura dos outros dois, acreditamos que vamos prender os três. O grande lance é recuperar parte do dinheiro que foi levado, a quantia era expressiva, e a gente vai tentar recuperar esse dinheiro dessa vítima”, disse o delegado regional de Codó
 
Rômulo Vasconcelos disse que vai até  o local onde Aldenor está preso para interroga-lo sobre o crime cometido em Codó. Ainda restam dois bandidos soltos, mas o regional está confiante na prisão deles.
 
“Eram três homens fortes, o cofre era muito pesado, mas eles conseguiram coloca-lo no carro de apoio, pela informação esse cofre só é arrombado mediante explosivo. Eles estavam com a camisa encobrindo o rosto, mas fora deu pra gente pegar as imagens deles, deixaram impressão digital, fizeram um levantamento aí mais de mês pra fazer o arrombamento dessa lotérica”, concluiu
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário