quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Criminoso do vídeo contra Flávio Dino presta depoimento

Após a polêmica sobre a divulgação de um vídeo em que um criminoso levanta supostas acusações contra o candidato ao governo, Flávio Dino (PCdoB), a polícia entrou no caso.
O detento André Escócio de Caldas, preso em flagrante por assalto em fevereiro deste ano e acusado por outros crimes, prestou depoimento na Superintendência Estadual de Investigações Criminais.
O inquérito segue em segredo de justiça.
O caso também está sendo acompanhado pelo Ministério Público Estadual, Delegacia Geral de Polícia Civil, Ministério Público Federal e Polícia Federal.
denuncia  contra flavio dino
Outros crimes
André Escócio de Caldas responde ao processo nº 85862014 acusado por “Roubo Majorado”, sentenciado a 5 anos, 4 meses e 13 dias de prisão. O inquérito policial foi instaurado pela Superintendência de Investigações Criminais (Seic), em fevereiro deste ano.
Na ocasião, André participou de um roubo a carro forte da empresa Cefor Segurança Privada, no campus da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) onde foi levado quase R$ 1 milhão.
Ele também foi preso na cidade de Timon, em novembro de 2013, acusado de crime de assalto na mesma cidade e também, em Teresina e Brasília. Na ocasião, ele foi recapturado depois de ter fugido do 3º Distrito Policial de Timon em agosto do ano passado.
Do G1Portal

Nenhum comentário:

Postar um comentário