Desde quando o repórter Oscar Filho esteve em Caxias tentando ouvir uma versão do prefeito Léo Coutinho sobre a tragédia ocorrida na Maternidade Carmosina Coutinho, vários veículos de comunicação, em especial a TV da Prefeitura (Sinal Verde), blogs alinhados ao Palácio da Cidade e contratados do governo municipal passaram a tentar denegrir a imagem e a honra do profissional paulista.
A força do dinheiro falou mais alto do que a consciência dessa legião de insensatos que, pasmem, não se importaram em conferir a veracidade das denúncias, e sim defender quem lhes paga uns trocados no final do mês.
![]() |
Numa postagem que pede aos internautas que conheçam e se
surpreendam com a estrutura de saúde de Caxias, os
comentários que seguem abaixo mostra toda
a revolta dos brasileiros
|
Depois de fracassar em tentar desqualificar o CQC, os arautos da família Coutinho tiveram na noite de ontem, 17, a exibição de uma reportagem isenta, bem produzida, com documentos e com a tentativa de ouvir a outra parte, como o bom jornalismo preconiza.

Aqueles que representam os interesses políticos e financeiros da família Coutinho puderam sentir na repercussão do CQC nas redes sociais o sentimento que tomou conta de todo o Brasil.
Na página da vereadora Thais Coutinho e da Prefeitura de Caxias no facebook, pudemos ver a revolta de brasileiros de todos os cantos do país que fizeram questão de deixar registrado a indignação que sentiram.

“Coitado que se iludem com esse..vc tem que atender e cuidar do povo independente do dia e horario nao é so pq assumira numa segunda feira que vc não poderá dar respostas do que fazer antes disso se fosse num lugar deserto e sem cameras vcs iram dar tiros no repórter ou em qualquer pessoa que te questionem na rua ? Essa carinha de playboy mimado”, escreveu Jeferson Sousa de São Paulo.
“Sr. prefeito desejo a voce a mesma sorte das familias que perderam seus filhos, e com certeza voce só está vivo por que sua mãe teve mais sorte”, revoltou-se Daniel Júnior do Rio de Janeiro.
A maioria dos comentários são muito fortes e expressam o tamanho da revolta de todos que assistiram a dor das mães caxienses que se dirigiram até a Maternidade Casmosina Coutinho para ter um filho e voltaram para casa de braços vazios, conforme relatou uma das mães entrevistadas.
Os bajuladores e mensalinhos esperavam uma matéria com piada e ironia, mas o que viram foi uma reportagem impecável e séria que mostrou para o Brasil o descaso sofrido pelos caxienses.
Com a palavra, o prefeito Léo Coutinho.
Ops!!! Ele ainda está na Europa.
Quem sabe quando ele voltar...
POR CLAUDIO SABA
Nenhum comentário:
Postar um comentário