quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Codó: assaltante acusado de assassinar professora atiro na porta de casa e morto em confronto com a policia





Maninho da Babilônia morre em confronto com a polícia
Uma equipe da Polícia Civil de Codó, comandada pelo competentíssimo delegado Zilmar Santana, num trabalho conjunto com a Polícia de Caxias, deu uma resposta a família da professora Cristiane Barros, assassinada no mês passado na porta de casa por durante um assalto que ocorria cerca de trinta metros de distância de onde a vítima estava. Cristiane foi morta com um tiro no peito.

Revólver usado por BABILÔNIA
Na madrugada de hoje, o delegado Zilmar Santana, através de investigações conseguiu identificar o paradeiro do suspeito e partiu para a cidade vizinha onde encontrou Francisco de Assis Santos, popularmente conhecido por Maninho da Babilônia que estava escondido numa residência na cidade de Caxias. Maninho reagiu à voz de prisão e passou a trocar tiros com a Polícia Civil, um dos disparos acertou o acusado que morreu na hora.

Segundo o delegado Zilmar Santana, Maninho estava praticando assaltos em Codó para livrar o irmão que está preso na CCPJ de Caxias, de quem pretendia financiar a defesa com advogados.Conforme a Polícia, Maninho havia realizado outro assalto, antes do que vitimou a professora. O primeiro assalto ocorreu na Rua Pernambuco, no São Francisco e em seguida partiu para o São Sebastião onde tomou uma motocicleta de assalto e ao perceber a presença de testemunhas disparou contra Cristiane Barros que morreu momentos depois de ser atingida.









José de Ribamar Santos, o Capixaba, é o irmão de Maninho que foi trazido para Codó onde será ouvido pela Polícia Civil e em seguida será devolvido para a Central de Custódia de Presos de Justiça de Caxias. O corpo de maninho também foi trazido para a cidade de Codó na manhã desta quarta-feira. Com a morte de Maninho, agora resta apenas identificar e prender a pessoa que estava pilotando a motocicleta que deu fuga à dupla no dia do assassinato da professora. Entretanto, a Polícia já sabe que Maninho foi o autor do disparou que matou Cristiane Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário