A polícia prendeu Weslley Bruno Leite de Sousa, de 19 anos, que estava na companhia de um adolescentes de apenas 15 anos de idade. Os dois são suspeitos, segundo o delegado regional, Rômulo Vasconcelos, de terem praticado 6 assaltos só esta semana, usando um revólver calibre 38.
CORDÕES DE OURO
A lista de estabelecimentos e vítimas é bem variada. Eles assaltaram uma loja de seguros DPVAT, um escritório de advocacia, supermercados, e até uma madeireira. Apesar de levarem dinheiro e celulares por onde passaram, os dois tinham uma preferência por cordões de ouro.
“Na verdade eles iam antes na loja, faziam levantamento, identificavam o proprietário da loja, sempre, essas pessoas estão usando o cordão de ouro, depois eles voltavam com capacete na cabeça, anunciavam o assalto, tomavam o cordão e saiam”, explicou o delegado
3 cordões, de alto valor, já foram recuperados. Além deles, a quantia de R$ 1.200,00 levados do último assalto.
MENOR LIBERADO
As vítimas continuam indo à delegacia para recebe-los de volta e ajudar no reconhecimento dos suspeitos. O adolescente já foi liberado.
“O maior tá sendo autuado em flagrante por assalto a mão armada, pelo Código PENAL Brasileiro. O menor, nós estamos representando pela internação provisória dele, apesar de ter violência contra a pessoa, mas nós temos dificuldade de manter ele apreendido, nós vamos apresentar para o Ministério Público, mas que nós vamos representar pela sua internação”, afirmou o regional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário