terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Esporte derruba tira a invencibilidade e passa por cima do fabril





















Como diria o meu a vô antes de morrer, as coisas nunca são como agente pensa e sim como acontece. Pois muito bem na noite desta ultima segunda feira no Renê bayma as 20:00hrs Foi o palco de mais um grande espetáculo pelo o campeonato codoense de futebol de um lado o todo poderoso fabril, de Jéferson maranhense e de Rivelino, do outro lado comendo pelas beiradas o esporte jr. De Jean maranhense.






















Arquibancadas


A partida foi valida por uma vaga na grande final do campeonato maranhense. O time do esporte jr. Não tomou conhecimento e derrubou o time do fabril por 2 x 1. Com os gols Jonathan aos 17 minutos do segundo tempo e Mangaia aos 45 minutos, o fabril fez com Paulo aos 42 do primeiro tempo. E olha que de tudo acontece nessa partida, erros bruscos de arbitragem, atraso mais uma vez de ambulância, sem policiamento militar no campo.





















Miguel treinador do esporte jr.


O time do fabril precisava somente de um empate de qualquer resultado para se classificar para a final já que durante a campanha no campeonato fez a melhor campanha dentro do campeonato.
O fabril parecia esta gostando do jogo foi assim durante todo o primeiro, e o time do esporte jr na dele, só na expectativa de uma falha do rival para contra tacar. Foi assim em uma boa parte do primeiro.






















Mateus Brahma e Aldemor 

Ainda no primeiro tempo aconteceu um incidente dentro de campo, em um contra taque rápido do esporte jr bola jogada na área do setor defensivo do fabril os dois zagueiros sobem Leone e Alex  pra afastar a bola da zona do perigo e os dois se chocam cabeça com cabeça, e o zagueiro Leone levou a pior sentindo muita tontura e teve que ser encaminhado pelo os próprios companheiro em uma maca para o hospital geral municipal da cidade. Mais tudo bem com o jogador Leone do fabril.

Erros que não podem acontecer

Uma partida de futebol não pode acontece sem que não esteja presente no estádio municipal renê bayma, mesmo que os dois times aceitem, quem seria o responsável neste caso se estivesse acontecido o pior com qualquer um outro jogador se não estiver um atendimento de primeiros socorros?





















Como sempre só chega muito tempo depois 

Outro erro gravíssimo a falta policiamento militar no estádio Renê bayma pra quê  que ela serve?  é pra dar segurança ao povo ao torcedor codoense, observamos que muitas crianças e pessoas idosas estavam no estádio.























Domar lateral do esporte jr


Outro erro grave do arbitro Brahma ele inverteu a regra disciplinar, aconteceu com dois jogadores um do fabril e com o outro do esporte jr, primeiramente aconteceu com o jogador do fabril que teve que ser atendido fora de campo, e ao retornar pediu autorização arbitro que atendeu a solicitação de imediato, no momento a bola estava em jogo e o jogador foi de encontro pra o lance de imediato o arbitro Brahma para a jogada e dá cartão amarelo no jogador do fabril. Da mesma forma idêntica aconteceu com o jogador Robinho do esporte jr.























Polozzi Técnico do fabril preocupado

Final de jogo fabril 1 x 2 esporte jr, classificado o leão do alto da fabrica que agora vai esperar o resultado na próxima sexta feira entre cruzeiro x Santana para decidir o titulo de campeão codoense.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário