Policiais Civis e Militares de Alto Alegre do Maranhão e Peritoró após várias diligências no sentido de capturar José Cardoso da Silva que é acusado de ter desferido varias facadas em um homem identificado como Cristiano Carlos da Silva, no dia (13/12) por volta das 20 horas no Povoado Barro Preto município de Alto Alegre, após uma discussão.
José Cardoso desferiu quatro golpes de faca na vitima e se evadiu do local e foi direto para casa arrumar as suas malas para viajar, segundo informações, José Cardoso disse que iria embora porque ficou comedo do que os amigos da vitima poderia fazer com ele. Após o crime a Policia recebeu a informação de que José Cardoso da Silva estava nas proximidades da rodoviária da cidade de Peritoró/MA.
José Cardoso (acusado)
Com isso, saíram em diligência e ao chegar ao local abordaram o acusado que não reagiu à prisão e após minuciosa revista fora encontrado com o mesmo uma bolsa contendo alguns pertences pessoais e a faca usada na prática do crime.
Logo após, deram voz de prisão ao individuo José Cardoso da Silva e o conduziu para a Delegacia de Alto Alegre e as informações que chegam até a nossa redação, é que Cristiano Carlos passou por uma cirurgia mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito hoje dia 17/12 na capital maranhense São Luís.
Nenhum comentário:
Postar um comentário