domingo, 11 de janeiro de 2015

Codó - Cidade violenta: discussão banal um é assassinado e por pouco não tivemos um duplo assassinato

Resultado de imagem para faca fotos
imagem ilustrativa 

Uma tragédia abateu uma família da rua São Gregório, bairro Santo Antonio na manhã de ontem (10).
Os irmãos Fernando e Maciel foram atacados por um sujeito identificado apenas pela alcunha de ‘Eduardinho’.
O problema, segundo uma parente informou por telefone ao blog, começou na noite de sexta-feira (9) quando Fernando dançava na porta de casa após ter comprado uma caixa de som amplificada. Eduardo, irritado com o ato, teria chamado-o de veado.
“O Fernando tinha comprado uma caixinha e tava dançando na porta da casa dele e ele (Eduardo) chegou chamando ele de viado, aí ele não gostou  e eles começaram a discutir. Este autor do crime foi embora porque  a mãe do Fernando pediu para ele sair da porta dela que ele tava procurando conversa com o filho dela. Aí ele foi embora, só que quando ele retornou, a mãe dele ainda tava deitada”, nos contou a parente
ESPERANDO NO QUINTAL
O agressor voltou na manhã seguinte e às 5h já estava no quintal da residência esperando Fernando. O chamou e quando a vítima se aproximou foi esfaqueada no peito e no abdômen.
“5h da manhã ele tava no quintal esperando os meninos acordar, aí quando os meninos acordaram ele chamou um lá, no caso o Fernando, aí o Fernando foi lá perguntar o que ele queria ainda, chegou até falando pra ele – não mexe mais comigo não, que eu não mexo com ninguém – aí quando ele falou isso, o homem já foi logo atacando ele com a faca…E A FACADA FOI ONDE? foi no peito, uma no peito e outra na barriga”, contou
IRMÃO TENTA SOCORRER
Ao ouvir os gritos de Fernando, Maciel, seu irmão, correu para socorrê-lo, mas desarmado também foi esfaqueado.
“Ele (Maciel) escutou o irmão dele pedindo socorro, foi correr pra tentar ajudar, aí quando chegou lá o outro só puxou a faca que tinha furado o irmão dele, que já tava caído, e enfiou a faca nele também”
“Pior que a mãe presenciou tudo, já é uma senhora de idade, ela”, frisou
RESULTADO
Fernando morreu na hora e foi enterrado na manhã deste domingo (11), no cemitério do Cajueiro. Maciel encontra-se internado em estado grave no Hospital Geral de Timbiras.
Eduardinho, que não se saber tratar-se de um adolescente infrator  ou de um maior de idade, continua foragido.

Do blog do acélio

Nenhum comentário:

Postar um comentário