quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Descaso Formula de sinalização: Árvore é plantada no asfalto em rua de Codó

10615448_771585542928533_6804805647300182551_n













Codó é uma cidade onde tudo é possível. Como se não bastasse as dificuldades que a população enfrenta nos bairros da cidade com a pouca infraestrutura, quando existe o mínimo, esse pouco ainda não é preservado.
A fotografia ao lado foi enviada por um motorista que ficou indignado com a situação a que se deparou quando tentou passar pela Rua São Sebastião, no Bairro São Sebastião, em Codó.
A via foi pavimentada recentemente pela Prefeitura de Codó que cumpriu com sua obrigação, mas pelo visto, um morador não gostou de vê a rua asfaltada, aliás, o desejo e direito de qualquer cidadão é ter o benefício assegurado.
A gente, aqui no Blog, recebe diariamente reclamações de moradores que requerem do Governo Municipal a pavimentação de ruas, no entanto, na São Sebastião o entendimento parece ser outro.
Um morador removeu um trecho do asfalto e plantou uma árvore fechando parte da pista. Ou seja, uma árvore plantada em pleno asfalto – Isso é que eu chamo de criatividade, ou falta do que fazer.
Francamente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário