quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Detenta esconde arma de fogo na vagina

arma
Uma mulher conseguiu, recentemente, passar por nada menos que a revista de quatro guardas de uma prisão com uma arma escondida na vagina. Utilizando a técnica pouco usual e altamente perigosa, Josephine McAllister, 34 anos, supostamente contrabandeou o artefato para dentro do centro de detenção em Albuquerque, Estados Unidos, escondendo-o em suas partes íntimas.
Durante a sua prisão por posse de cartões de crédito roubados e resistência à prisão, Josephine disse que a suposta arma que estava em sua cintura havia desaparecido na confusão porque ela estava com medo de ser acusada por outros crimes.
Apesar de o objeto ter sido procurado várias vezes, ninguém conseguiu encontrá-lo. Até que o pessoal da prisão foi alertado por outra detenta, que encontrou a arma dentro de uma lixeira, levando-os a acreditar que o artefato estava escondido em seus órgãos genitais. “Nós só podemos fazer uma revista completa e esta área está fora de questão. Nós não podemos procurar em uma cavidade do corpo”, justificou o diretor Simon Drobik.
DO POP, COM EDIÇÃO DO GI PORTAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário