Uma esposa abandonada foi presa depois de ter cortado o pênis do seu marido com uma tesoura duas vezes. De acordo com relatos de publicações locais da China, Fan Lung, 32 anos, pai de cinco filhos, usou o telefone da esposa para enviar uma mensagem picante para a sua amante Zhang Hung, 21 anos, em Shangqiu. No entanto, ele se esqueceu de fazer logout da conta, o que deixou a sua esposa, Feng Lung, 30 anos, em um acesso de raiva após se deparar com aquela e outras mensagens confirmando a traição.
Furiosa, ela disse ter agarrado uma tesoura e invadido o quarto onde ele dormia e cortado a sua masculinidade. Fan foi levado ao hospital às pressas, onde o órgão foi costurado de volta. Mas a mulher traída invadiu o hospital onde o seu marido estava e cortou seu pênis uma segunda vez, só que agora jogando o “brinquedo” fora por uma janela.
“Alguém relatou que um homem nu estava espancando uma mulher em frente ao hospital. A equipe encontrou o paciente com sangue escorrendo pelas pernas batendo na garota. Ele foi interrompido e a moça foi encaminhada para tratamento médico. Só depois descobrimos que ela havia cortado seu pênis de novo”, contou o porta-voz da instituição médica.
Apesar de vasculhar os arredores, a equipe médica não foi capaz de encontrar o membro decepado. “Ele agora está em uma condição estável, mas continua extremamente perturbado emocionalmente”, revelou o porta-voz. A amante foi ao hospital visitar Fan e disse que planeja se casar com ele assim que puder. “Não importa que ele tenha perdido a sua fertilidade, ele já tem cinco filhos”, acrescentou Zhang. Após receber alta, a esposa foi levada direto para prisão e acusada de lesão corporal grave.
DO POP, COM EDIÇÃO DO GI PORTAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário