quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Polícia prende um dos assassinos do médico Luiz Alfredo

Anderson Silva Gonçalves, de 27 anos, conhecido como “Aranha”














Anderson Silva Gonçalves, de 27 anos, conhecido como “Aranha”










Foi preso na quarta-feira (28), durante uma operação das polícias civil e militar, um homem identificado como Anderson Silva Gonçalves, de 27 anos, conhecido como “Aranha”. Ele já possuía mandado de prisão em aberto sob acusação de ser o assassino do médico Luiz Alfredo Netto Guterres, crime ocorrido em novembro do ano passado.
O médico Luiz Alfredo foi vítima de latrocínio dentro da própria residência no Jardim Eldorado, região do bairro do Turu. Quatro homens armados teriam participado do crime. Na ocasião um menor e outro suspeito foram capturados. Um terceiro, foi liberado por falta de provas.
A prisão de Aranha foi resultado de meses de investigação. Mais dois integrantes da quadrilha especializada em roubo a residências nos bairros do Cohafuma, Olho d’água e Residencial Pinheiro foram presos nesta operação.
Um deles é Ruan Jefferson dos Santos do Maranhão que seria o chefe do bando. Foi através dele que a polícia chegou ao Aranha, principal suspeito de ter assassinado o médico. O outro é Ronilson Augusto Silva Martins, o Orelha. Todos foram encaminhados para o 9º DP do São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário