Mais uma agência bancária no interior do Maranhão foi detonada por uma quadrilha de assaltantes.
A ação ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira (28) na cidade de Timbiras, a 196 km de São Luís. Mais de seis homens fortemente armados explodiram os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, danificando toda a estrutura do local.
Depois do assalto, bandidos em fuga trocaram tiros com duas guarnições da polícia. O bando estava em dois carros e quatro motos. Um dos carros era um gol roubado de Teresina. Este foi abandonado e incendiado pelos marginais.
Policiais de Codó e Coroatá estão ajudando nas buscas. Até o momento a agência bancária não divulgou o valor roubado.
Com este assalto sobe para sete os registros pelo interior do Estado somente no mês de janeiro.
Outros casos
Na terça-feira (27), quatro homens tentaram assaltar uma agência do Banco do Brasil no município de Loreto, próximo a Balsas, sul do Maranhão. Houve troca de tiros com a polícia e dois bandido foram mortos.
Somente na cidade de Vitória do Mearim, foram dois assaltos. Um no dia 14 de janeiro, quando assaltantes explodiram caixas eletrônicos do Banco do Brasil. O outro aconteceu no dia 22 na agência do Banco da Amazônia (Basa); neste caso não houve explosão.
Na madrugada do sia 16, uma quadrilha explodiu a agência do Banco do Brasil da cidade de Olho D’Água das Cunhãs.
Na madrugada do dia 12, oito homens explodiram a agência do Banco do Brasil do município de Buriti e levaram o cofre com o dinheiro. Eles chegaram ao local da explosão em dois veículos, um Corsa Classic e um Corola, foram perseguidos, mas conseguiram escapar.
Por volta das 2hs30min do dia 5, a agência do Banco do Bradesco da cidade de Bela Vista do Maranhão foi explodida por uma quadrilha fortemente armada. Nesta ação também ninguém foi preso.
Do Blog do Luis Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário