domingo, 1 de fevereiro de 2015

Ricardinho poderá assumir a vaga de Deputado Fedral

Ricardinho-Archer
Ricardinho Archer











Uma fonte no Palácio dos Leões informou-me que o suplente de deputado Ricardinho Archer pode assumir a vaga de deputado federal. Acontece que esta fonte disse-me que no final do ano passado o governador Flávio Dino teria ligado para o ex-prefeito Ricardo Archer no sentido de conversar sobre política, e na conversa Dino teria dito a Archer que Ricardinho poderia assumir a vaga de deputado federal, mas para isso Ricardo Archer teria que apoiar o candidato a prefeito indicado por Flávio Dino nas próximas eleições de 2016.

A conversa não teve muita duração, pelo o que me informou a fonte, e nem se sabe qual foi o resultado, mas foi uma cantada e tanto, e para quem tem vontade chegar a Câmara Federal não dar para pensar duas vezes. A fonte não me disse como seria essa manobra feita pelo governador, para fazer com que Ricardinho assuma a vaga, já que nem mesmo seu aliado político Ricardo era. Mas como sempre digo que na política tudo é possível eu não duvido dessa jogada.

FLÁVIO DINO SÓ VAI APOIAR UM CANDIDATO DA OPOSIÇÃO EM CODÓ

Diferente de Roseana Sarney, que acendia uma vela para Deus e outra para o “diabo”, o governador Flávio Dino só vai apoiar um candidato da oposição em Codó. Roseana quando vinha em Codó fazia uma maratona pelas casas de seus aliados, ou pelo menos o que ela chamava de aliados. Primeiro ela tomava café na casa do prefeito Zito, merendava na casa do mestre Bita, almoçava na casa de Francisco Carlos de Oliveira e jantava na casa do ex-prefeito Bine Figueiredo.

Atualmente são diversos os candidatos da oposição em Codó que querem o apoio de Flávio Dino. Tem João dos Plásticos, alguém do grupo de Biné Figueiredo, que pode ser o ex-deputado Camilo, e tem o vereador Pedro Belo. 
A fonte palaciana me disse que o governador vai fazer uma pesquisa e quem tiver melhor perante a opinião pública sairá candidato. Portanto, não tem nada certo de quem será o candidato do governador em Codó. Vamos aguadar para ver o desenrolar desses fatos políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário