No último domingo (12) o empresário Francisco Carlos de Oliveira ofereceu um café da manhã para aliados, amigos e correligionários em Codó. O objetivo do café da manhã foi mostrar aos convidados que ele agora está com um dos maiores partidos do Brasil, que é o PMDB, que antes estava com Ricardo Archer. Pois bem, o senador João Alberto aproveitou para soltar os cachorros em cima do prefeito Zito Rolim, dizendo que a cidade está acabada e precisa ser olhada com bons olhos. Até ai dar para entender, pois o senador não costuma mesmo andar em Codó, então não conhece o que vem sendo feito, e quando vem só anda da casa do Mestre Bita e para a casa do FC Oliveira. Aí não dar mesmo para saber o que vem sendo feito na cidade.
1ª GAFE DE FC OLIVEIRA.
“As pessoas me perguntam o que eu quero com política se eu sou um homem rico e bem sucedido. Eu quero fazer de Codó um Codó mais justo, o Codó cresceu muito, mas o Codó nunca acompanhou o desenvolvimento do país. Eu vou falar para o senador que talvez o senhor não saiba: Codó é uma cidade que não pagamos os nossos direitos. Aqui ninguém paga IPTU, aqui ninguém paga nada, é por isso que a cidade está como está” frisou FC Oliveira.
2ª GAFE DE FC OLIVEIRA
“Todos vocês são sabedores que a energia subiu exatamente 70%, e vocês sabem que o Saae para colocar água em Codó precisa de energia. Então se o Saae não der aumento como é que a água vai chegar ás nossas casas? A nossa empresa pagava de energia 374 mil Reais, ante ontem chegou conta e agora vou pagar 847 mil Reais. Será que a Dilma não aumentou a energia antes só para ganhar nosso voto?”
AGORA ENTENDA O QUE FORAM AS GAFES.
1-Quando o empresário FC Oliveira se refere que os codoenses não pagam seus direitos como IPTU, por exemplo, ele deu um tiro no pé, porque isso o povo passa a entender que se um dia o grupo dele chegar a prefeitura todos os impostos terão que ser pagos a qualquer custo. Isso é óbvio que todos nós temos que pagar os impostos, mas o eleitor não pensa assim.
2-Quando o empresário fala sobre o aumento da energia fazendo críticas a presidente Dilma, ele esquece que agora está fazendo parte de um partido que é da base aliada de Dilma.
3-Quando ele se refere que a água de Codó aumentou e que isso deveria mesmo acontecer, ele esqueceu que há poucos dias atrás sua emissora de televisão e rádio só faltaram matar o presidente da Câmara de Codó, Chiquinho do Saae, dizendo que esse aumento da água era um absurdo, ou seja, há poucas semanas atrás o empresário estava contra o aumento da água e hoje já é a favor. O que será que aconteceu? Ou ta querendo agradar o vereador Chiquinho do Saae? Portanto, meus caros leitores, eu acredito que o empresário Francisco Carlos de Oliveira desta vez foi mal assessorado, e para ganhar eleição precisa muito mudar o discurso. Como empresário eu tiro o chapéu, mas com aquele discurso político eu dou nota zero.
Do Blog do de Sá com alteração de texto de Adalberto Miranda
Do Blog do de Sá com alteração de texto de Adalberto Miranda
Nenhum comentário:
Postar um comentário