terça-feira, 14 de abril de 2015

Codó - Chiquinho Oliveira solta gafes em discurso e fica cada vez distante do povo

20150412_103206
Francisco Carlos de Oliveira













No último domingo (12) o empresário Francisco Carlos de Oliveira ofereceu um café da manhã para aliados, amigos e correligionários em Codó. O objetivo do café da manhã foi mostrar aos convidados que ele agora está com um dos maiores partidos do Brasil, que é o PMDB, que antes estava com Ricardo Archer. Pois bem, o senador João Alberto aproveitou para soltar os cachorros em cima do prefeito Zito Rolim, dizendo que a cidade está acabada e precisa ser olhada com bons olhos. Até ai dar para entender, pois o senador não costuma mesmo andar em Codó, então não conhece o que vem sendo feito, e quando vem só anda da casa do Mestre Bita e para a casa do FC Oliveira. Aí não dar mesmo para saber o que vem sendo feito na cidade.
1ª GAFE DE FC OLIVEIRA.
“As pessoas me perguntam o que eu quero com política se eu sou um homem rico e bem sucedido. Eu quero fazer de Codó um Codó mais justo, o Codó cresceu muito, mas o Codó nunca acompanhou o desenvolvimento do país. Eu vou falar para o senador que talvez o senhor não saiba: Codó é uma cidade que não pagamos os nossos direitos. Aqui ninguém paga IPTU, aqui ninguém paga nada, é por isso que a cidade está como está” frisou FC Oliveira.
2ª GAFE DE FC OLIVEIRA
“Todos vocês são sabedores que a energia subiu exatamente 70%, e vocês sabem que o Saae para colocar água em Codó precisa de energia. Então se o Saae não der aumento como é que a água vai chegar ás nossas casas? A nossa empresa pagava de energia 374 mil Reais, ante ontem chegou conta e agora vou pagar 847 mil Reais. Será que a Dilma não aumentou a energia antes só para ganhar nosso voto?”
AGORA ENTENDA O QUE FORAM AS GAFES.
1-Quando o empresário FC Oliveira se refere que os codoenses não pagam seus direitos como IPTU, por exemplo, ele deu um tiro no pé, porque isso o povo passa a entender que se um dia o grupo dele chegar a prefeitura todos os impostos terão que ser pagos a qualquer custo. Isso é óbvio que todos nós temos que pagar os impostos, mas o eleitor não pensa assim.
2-Quando o empresário fala sobre o aumento da energia fazendo críticas a presidente Dilma, ele esquece que agora está fazendo parte de um partido que é da base aliada de Dilma.
3-Quando ele se refere que a água de Codó aumentou e que isso deveria mesmo acontecer, ele esqueceu que há poucos dias atrás sua emissora de televisão e rádio só faltaram matar o presidente da Câmara de Codó, Chiquinho do Saae, dizendo que esse aumento da água era um absurdo, ou seja, há poucas semanas atrás o empresário estava contra o aumento da água e hoje já é a favor. O que será que aconteceu? Ou ta querendo agradar o vereador Chiquinho do Saae? Portanto, meus caros leitores, eu acredito que o empresário Francisco Carlos de Oliveira desta vez foi mal assessorado, e para ganhar eleição precisa muito mudar o discurso. Como empresário eu tiro o chapéu, mas com aquele discurso político eu dou nota zero.

Do Blog do de Sá com alteração de texto de Adalberto Miranda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário