terça-feira, 28 de abril de 2015

Delegado Regional de Policia Civil anuncia o novo Delegado de Coroatá



U
Foto- Adalberto Miranda












Em conversa com nosso Blog, o Delegado Regional de Codó Alcides Martins anunciou com exclusividade que novo delegado deverá assumir as funções na cidade de Coroatá nos próximos dias, de acordo com o Regional o novo delegado ainda está resolvendo algumas pendências de ordem pessoal e no máximo até os primeiros dias da próxima semana tudo estará resolvido e a apresentação na cidade já está certa.
O perfil do novo delegado 
Nome: Aléx Aragão Melo – de acordo com o Delegado Alcides Martins, o novo profissional que atuará na cidade de Coroatá tem uma larga experiência no combate ao crime, principalmente contra o tráfico de drogas, o delegado Aléx Aragão é ex Investigador de Polícia do Distrito Federal-DF, foi lotado durante 10 anos na Delegacia de Entorpecentes  e não dará sossego aos traficantes da vizinha cidade.
Durante suas palavras, ficou bem nítido que o novo Regional da Polícia Civil usa muito o termo “parceria” com a Instituição co-irmã Polícia Militar.
Detalhe percebido com mudança de delegado em Codó
O novo Delegado Regional trouxe para Codó uma harmonia interna dentro da Polícia Civil, mesmo em pouco tempo na cidade, o clima já é outro naquela casa. Aquela movimentação frenética já não existe mais, o tratamento dado ao cidadão é o mesmo para todos. Só quem tem a ganhar com isso é a sociedade.
Então Coroatá está de parabéns, pois, após quase 100 dias sem delegado, quem assume terá muito trabalho pela frente, reorganizar a Polícia Civil da cidade e fazer com que os procedimentos abertos sejam encaminhados para a justiça, pois a carga de serviço da Polícia Militar vai diminuir e gerar um poder de ação ainda maior, pois a parceria Institucional é fundamental.

Com  informações do blog do bezzerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário