quinta-feira, 7 de maio de 2015

Valney Filho fala motivos que estariam impedindo TVs de Codó de mostrar os problemas do governo Zito Rolim

Valney Filho diz que emissoras estão caladas sobre o governo
Valney Filho diz que emissoras estão caladas sobre o governo









O apresentador Valney Filho relatou em seu programa de televisão, na edição desta quinta-feira (07), na TV Cidade o que, segundo ele, são os motivos que estariam levando as demais emissoras de TV da cidade a não mostrar os problemas da administração do prefeito Zito Rolim. De acordo com Valney, só a TV Cidade fala e mostra o que o povo quer, ou seja, seria a única emissora local a divulgar os problemas da comunidade.
Tudo começou porque a Secretária de Educação, Rosina Benvindo resolveu se manifestar na imprensa e não relacionou a TV Cidade como meio de Comunicação que destaca questões contrárias à sua pasta e demais setores do governo. Enviou para os Blogs, rádios e outras emissoras de TV, menos para Valney que mostra rotineiramente as reclamações dos moradores.
Valney Filho disse que a FCTV não mostra nada, que a emissora de Chiquinho Oliveira, se mantém calada a respeito das dificuldades e exemplificou a situação das ruas esburacadas e a baixa qualidade da educação. No ponto de vista do apresentador do ex-prefeito Biné Figueiredo, se trata de uma tentativa de acordo político para as eleições futuras.
Em relação a TV Palmeira do Norte, administrada pela empresária Themis Araújo, a razão seria pela manutenção de um contrato com o município que estaria impedindo a emissora de mostrar os problemas do povo. Valney se referiu à TV, como a TV do Coco Babaçu, uma alusão, claro, ao nome da Palmeira do Norte. Segundo Valney se mostrar, além de uma rua que está asfaltada e que diariamente vem sendo mostrada, perde o contrato.
Quanto a TV Codó, o raciocínio foi lógico, e nem poderia ser diferente, Valney disse que por ser de controle do município não poderia ser contrária à gestão. Claro, da mesma forma que a TV Cidade, na época em que Biné Figueiredo era o gestor de Codó, só mostrava as benfeitorias que o Governo fazia, o que na política do interior, reitero, é “normal”.
Bom, não sabemos o que pensam as pessoas que gerenciam essas emissoras, mas caso queiram se manifestar, o espaço está aberto aqui no Blog… Confira no vídeo abaixo, o complemento de Valney a respeito das emissoras e audiência:

Nenhum comentário:

Postar um comentário