O clima de medo que passou a ser normal nas grandes capitais se instalou também nas pequenas cidades do Brasil, em Timbiras está virando rotina o roubo de celulares onde a maioria das vítimas são abordadas por elementos que agem sem hora, data e locais marcados, muitos assaltos acontecem em praças e até mesmo em frente a residências.
No dia da final do Peladão 2015 (01/05), um desses elementos que praticam esse tipo de delito (roubo de celular) estava circulando normalmente pelo meio das centenas de pessoas que assistiam à final do torneio quando foi reconhecido por uma de suas vítimas que imediatamente procurou a polícia que estava no local o denunciou.
Neguin da Mutuca como é conhecido, foi conduzido à delegacia onde confessou apenas dois assaltos, embora muito mais sejam atribuídos a ele. Após a autuação, o mesmo foi levado para Codó onde está preso até o dia de hoje.
Como percebemos pelo apelido, mais um “NEGUIN” está criando um clima de terror na população; antes era o NEGUIN DA COCA, agora o NEGUIN DA MUTUCA, que coincidentemente são amigos e moravam lado a lado na mesma rua. Se com um “Neguin” já era demais, imagine dois!
Do Oi Timba
Nenhum comentário:
Postar um comentário