Esta metade de ano pré-eleitoral até o primeiro trimestre de 2016 é tempo de quem pretende concorrer às eleições municipais se virar para se reaproximar novamente de seus eleitores e, claro, conquistar mais votos. Todos sabem que a aproximação entre candidato e eleitor é por temporada, sempre acontece às vésperas do processo na chamada pré-campanha.
Pois bem, quem faz isso mesmo com interesses evidentes, mas de forma inteligente não pode passar despercebido aqui no Correio Codoense. Por isso queremos, antes de tudo, parabenizar o vereador Expedito Carneiro pela iniciativa. No domingo passado, Carneiro reuniu uma multidão de deixar até prefeito com inveja, imagina o que não estão pensando os colegas de parlamento de Expedito?
Expedito promoveu um sorteio de prêmios e o povo mostrou como é carente e precisa acordar para brigar por políticas públicas que contemple todos e, principalmente, venham melhorar a qualidade de vida da população como um todo. Porém, enquanto isso não acontece e as pessoas preferem mendigar alguns prêmios, já está valendo. E sabemos que num país mergulhado em corrução e numa cidade onde o futuro nunca chega, resta mesmo é agarrar esse tipo que aqui vamos reiterar a qualificação de ‘iniciativa’.
De qualquer forma foi uma tacada de mestre e quem ousar repetir o feito, será mero copiador… lógico, o povo vai gostar pelas referências supracitadas. Em sua página na internet, Carneiro escreveu: “Maior evento para as mães já realizado em Codó. Olha, é um momento de muita alegria. Já havíamos promovido festas para as mães, mas de maneira diferente. É a sexta vez que realizamos festa em homenagens ao mês das mães, mas fazíamos de forma localizada, em bairros ou comunidade. Nunca realizamos algo que juntasse tanta gente assim. Esse ano resolvemos ousar mais e realiza algo que pudesse chegar a todos. É muito gratificante olhar esse mar de gente curtindo uma tarde de alegrias, com todas essas famílias em harmonia e juntas, celebrando o mês das mães. A cidade literalmente parou”.
Texto Do correio Codoense



Nenhum comentário:
Postar um comentário