O Grupo FC Oliveira, comandado pelo empresário Francisco Carlos de Oliveira está completando hoje 34 anos de fundação. O que atualmente, visto do alto e de baixo é um complexo industrial grandioso, é um reflexo do crescimento e boa visão empresário de Chiquinho Oliveira, considerado um dos dez maiores industriais do Brasil.
São quase mil e oitocentos funcionários com carteira assinada; um mix de 190 itens vendáveis no mercado; uma logística de mais de 300 veículos além dos terceirizados que fazem entrega para região amazônica; mais de 70 representantes com dois centros de distribuição no Pará e Ceará, 65 milhões de reais investidos no parque industrial nos últimos três anos e produtos presentes na casa de brasileiros espalhados em 763 cidades. E não para por aí, a meta para os próximos cinco anos indicam maiores desafios e outros investimentos.
O Grupo FC Oliveira vem se destacando no mercado nacional, está presente no Norte e Nordeste e se torna cada vez mais referência nos segmentos que atua. Recentemente, o empresário Chiquinho Oliveira esteve em Salvador, na Bahia. Foi convidado pela Braskem, maior empresa petroquímica das Américas e pertencente à Organização Odebrecht, para palestrar para 62 pessoas que estão sendo preparadas para futuramente ocuparem cargos estratégicos no grupo petroquímico com atuação no Brasil.
Antes de palestrar, o departamento de marketing da FC Oliveira apresentou a visão de futuro da empresa com as mudanças no ambiente competitivo com novas demandas de clientes e tecnologias, além das metas até 2020. O empresário contou sua historia de vida e como fez para se manter em constante ascensão no mercado brasileiro nesses anos e superando as crises. No final, aplausos de quem também espera um futuro bem sucedido.
Do Correio Codoense
Nenhum comentário:
Postar um comentário