A nossa cidade chegou a um número muito alto de homicídios, onde já se registra 35 assassinatos em 2015. Famílias já não podem sair de casa e sentir paz. O comerciante não pode se sentir livre para trabalhar. A marcha é pela paz. Viemos pedir paz para nossa cidade, não só nos setores de segurança, mas de amor ao próximo.
Nos últimos dias esta cada vez mais aumentando a criticidade um dia outro não,saímos de nossas residências mais não sabemos de voltamos com essa insegurança que nos aterroriza.
O contingente de policia tanto militar como civil é insuficiente para uma cidade de 112 mil habitante onde a criticidade esta desenfreada as pessoas matam outro a luz do dia na frente das pessoas.
“Parece que não estamos sendo considerados pelo governo estadual, pois a insatisfação das pessoas com a segurança pública é grande.
O setor de segurança está muito difícil. As pessoas estão deixando de compreender a vida. Enquanto uns trabalham, outros estão partindo para o crime. As pessoas não conseguem mais viver em paz. A cidade está crescendo e a violência tomando conta. Estamos nos sentindo limitados diante da insegurança.
” Queremos colocar na cabeça do povo que é preciso reivindicar mais segurança e do poder público investimento. Se nos calarmos, a violência vai crescer mais. Estamos nas ruas chamando atenção das autoridades por paz em vista do crescimento da violência” disse Juliano Carneiro.
“A segurança pública não passa por um momento bom. Já fui vítima quatro vezes no meu comércio. A falta de segurança é uma vergonha para nosso País. Pagamos impostos, mas o dinheiro não é investido corretamente em segurança. Temos pessoas do efetivo da segurança com vontade de trabalhar, mas não são valorizadas pelo governo. Essa falta de segurança é muito ruim para o comércio” disse um cidadão codoense que não quis se identificar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário