Segundo o delegado responsável pelo caso, depois da primeira marretada, Normalice tentou fugir e conseguiu se arrastar por cerca de um metro. Em seguida, ela foi arrastada até o quarto, onde o pedreiro lhe golpeou mais uma vez. o delegado normando Feitosa declarou ainda que no momento que a vitima Normalice Feitosa estava sendo assassinada dentro de seu quarto , a filha que morava ao lado escutou os gritos da mãe pedindo socorro. Informações do Connect TV.
quarta-feira, 5 de agosto de 2015
Misericórdia: Filha manda matar a própria mãe amarretada
Suspeita teria contratado pedreiro para executar o crime; caso aconteceu no RN. Que trabalhava na reforma da casa e ainda ouvido a execução do crime O pedreiro Geraldo José do Nascimento foi contratado pela dona de casa Normalice Lourenço para reformar sua casa por R$ 3.000.
Segundo o delegado, depois de uma briga com a mãe, Taliane Lourenço (foto) fez uma proposta dizendo que compensaria quem matasse Normalice. Imediatamente, ele teria aceitado executar o crime, A vítima foi chamada pelo pedreiro para ir ao banheiro conferir o trabalho que ele havia terminado. Quando ela se sentou na privada, foi golpeada na cabeça com a marreta usada para quebrar paredes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário