terça-feira, 29 de setembro de 2015

Codoense é assassinado a facãozada em caxias

Por volta de 13h30 da ultima segunda-feira (28), a Central de Operações do 2º BPM recebeu informações de que havia acabado de acontecer um homicídio no bairro Luísa Queiroz (popular Sem Terra) em Caxias.
A Guarnição Policial Militar da VTR Duster-02 foi imediatamente deslocada para o local onde constatou o fato e conseguiu prender o homicida identificado como FÁBIO PEREIRA DA CONCEIÇÃO, 33 anos, pedreiro, com o qual os PMs também apreenderam a arma branca utilizada no crime.
20150928123906
FÁBIO PEREIRA DA CONCEIÇÃO
Fábio sofreu uma lesão na perna esquerda e foi socorrido pelo SAMU, escoltado por uma VTR PM e levado para o Socorrão, onde passou por procedimentos médicos. Depois de liberado foi conduzido pela PM ao 1º DP e, por conseguinte, autuado em flagrante.
Facão usado no crime
Facão usado no crime
A vítima trata-se de IVALDO CARVALHO DE ABREU, 33 anos, que é natural da cidade de Codó. O crime aconteceu durante um desentendimento entre as partes, quando o acusado desferiu várias facadas no peito da vítima, o desentendimento teria sido motivado após uma cobrança de dinheiro que a vítima teria feito para a esposa do acusado.
IVALDO CARVALHO DE ABREU, 33 anos
IVALDO CARVALHO DE ABREU, 33 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário