sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Trailer da carreata da saúde já está na cidade de Codo !

Fotos: Jeferson Abreu

A “Carreta de Saúde da Mulher” chegou ao município de Picos na tarde  desta quinta-feira (22). A unidade móvel estará realizando gratuitamente exames preventivos de combate ao câncer de colo de útero, ultrassonografias mamárias e mamografias até o próximo dia 24 de outubro.
“A carreta de saúde da mulher cumpre uma programação, já tendo passado por alguns municípios do estado e permanecendo em Codó de hoje ate amanhã, essa carreta representa um acesso à ampliação dos acessos das mulheres aos exames de mamografia e ultrassonografia, e faz parte de um elenco de ações voltadas ao enfrentamento  e a redução da incidência de câncer de color de útero e de mama nas nossas mulheres”, ressaltou o secretario municipal de saúde, Dr. Ricardo Torres.
Fotos: Jeferson Abreu

A carreta é equipada com quatro salas, sendo uma para triagem dos pacientes, uma sala para mamografia, uma para ultrassonografia e outra reservada para emissão dos laudos dos exames.
Serão ofertados: consultas médicas, exames preventivos, nutricionistas, cabeleireiros e outras especialidades para você gratuitas, participem! Isso é uma homenagem a todas as mulheres Codoense.
Com apoio do vereador Pedro Belo e Zito Rolim, juntamente com o Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário