terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Atualmente no flamengo do RJ Jonas ex-fabril da um show de bola e goleia no Renê Bayma o time do jogador diones em uma partida de futebol beneficente










Um ano não muito bom para o despotista codoense, sem a realização do campeonato codoense da 1ª divisão, final de ano pra não esquecer de vez o estadio municipal renê bayma.

O renê bayma que na sua historia já recebeu grandes clubes do futebol brasileiro, entre eles; o Flamengo do RJ, e o Vasco da Gama, além de outras equipes também como; Club do Remo e o Payssandú do Pará.


IMG-20151228-WA0076










Independente do placar do jogo, o evento no geral foi uma festa esportiva, estiveram reunidos vários atletas do futebol nacional e o público abraçou a ideia e compareceu em bom numero. Foram arrecadados mais de 3 mil quilos de alimentos, que agora serão distribuídos a famílias carentes nos bairros mais humildes de Codó.
IMG_20151229_001642






TIME 1 –  Zulaga e Thiago (goleiros), Leone, Paulo, Muri, Pedro Jr, Jackson, Diones, Arizim, Nickson, Ricardo Oliveira, Goitano, Paulista, Testinha, Gordo e outros amadores convidados.








TIME 2 – Igor e Matheus Maranhão (goleiros), Denilsão, Wesley, Renan Maranhão, Tote, Jonas, Rodrigo Maranhão, Marquinhos, Marcos Pimentel, Diogo, Gabriel Serginho e outros convidados.











A segunda edição do Jogo Beneficente já passa a ser um compromisso da comissão organizadora formada por Jesseniel (Miel), Rodrigo Maranhão e RM propaganda & Marketing Esportes e site codó Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário