sábado, 12 de dezembro de 2015

Já está preso na delegacia um dos participantes do assalto da moto de um pastor de Codó

UM DOS ACUSADOS PRESO

Após as imagens das câmeras de monitoramento serem divulgadas com as imagens dos dois rapazes que apontaram uma arma para o pastor Gilvan Santana e sua esposa e logo em seguida levaram sua moto, a policia consegui prender um dos acusados pelo roubo.
Ele foi preso na zona rural de Codó, região de Barro Vermelho,  por homens da Polícia Militar comandados pelo capitão Igor Vieira, após trabalho feito pelo Serviço de Inteligência.
Ele, de acordo com os policiais, é o assaltante que aparece pilotando a motocicleta para o rapaz que desceu e apontou uma arma de fabricação caseira para  pastor baiano Gilvan  Santana de Oliveira e sua esposa dia 3 de dezembro, na rua Semeão de Macedo, no centro de Codó.
A moto que a dupla usava na ora do assalto 

O acusado é José Raimundo da Conceição, conhecido como ( “PIMPÃO”), ele tem 18 anos de idade e reside no bairro Codó Novo, em Codó. “PIMPÃO” era o condutor da moto, e foi reconhecido também pelas suas vestimentas, camisa vermelha, short preto e boné de estampa verde com preto.
O outro envolvido também já foi identificado, e está foragido, a moto do pastor ainda não foi recuperada as informações é que o veiculo foi levado para a cidade de Caxias, a policia já esta a procura do segundo envolvido para então recuperar o veiculo. VEJA O VÍDEO NO MOMENTO DO ROUBO DA MOTO
12314019_808390359272237_2545197605035453764_n
PASTOR R SUA ESPOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário