terça-feira, 15 de dezembro de 2015

PRÊMIO: Chiquinho Oliveira recebe hoje à noite em Brasília medalha do mérito industrial concedida aos 10 maiores empresários do Brasil

Empresário Chiquinho Oliveira
Empresário Chiquinho Oliveira
A noite de hoje, terça-feira, 15 de dezembro de 2015, certamente vai ficar marcada na vida de um cearense, mas que escolheu Codó, no Maranhão para formar sua família e instalar por aqui, uma das maiores indústrias da imensa Região Nordeste.
O empresário Francisco Carlos de Oliveira, o Chiquinho, receberá logo mais uma medalha que vai ampliar sua volumosa coleção de prêmios frutos de mais de 30 anos trabalho e uma contribuição em geração de emprego e renda estimada em aproximadamente 2 mil vagas de trabalho preenchidas e uma injeção milionária no mercado codoense.
Mas não se trata de mais uma premiação. Esta é a maior entre as concedidas a empresários do setor industrial no Brasil. Trata-se de uma homenagem do mérito industrial entregue aos DEZ maiores industriais do país através da CNI – Confederação Nacional da Indústria, com sede em Brasília. Chiquinho Oliveira já está na capital federal e terá em sua companhia neste grande acontecimento de sua vida empresarial, o filho Francisco Nagib.
Chiquinho Oliveira foi eleito o maior industrial do Maranhão no início do ano pela FIEMA e indicado ao prêmio nacional à CNI, que ao avaliar o grau de investimentos e o diferencial que tem na economia de, praticamente, toda a região Nordeste e no Norte, foi aceito pela Confederação e inserido na lista dos maiores empresários para receber a Medalha da Ordem do Mérito Industrial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário