terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Projeto Social Dia De Cuidar Leva Atendimento de Qualidade e Esperança aos Moradores do Bairro Santa Teresinha

O Projeto Social Dia De Cuidar chega ao Bairro Santa Teresinha e bate recorde de atendimento, com uma média de 423 atendimentos médicos e de outras especialidades.
Caravana do Projeto Dia de Cuidar
Caravana do Projeto Dia de Cuidar
O vereador Pedro Belo que também marcou presença no evento, foi categórico em afirmar que esse modelo de projeto social desenvolvido por esses competentes profissionais, é um marco histórico de solidariedade e amor já criado em toda a história de Codó, é justamente de atitudes como essas que Codó precisa para se desenvolver mais e zelar pelo nosso maior patrimônio que é a população codoense.
Dr. Wellington consultando
Dr. Wellington consultando
Foi uma manhã repleta e muito amor e alegria por parte de toda a equipe de voluntários do Dia De Cuidar, bem como de todas as pessoas que foram beneficiadas com os atendimentos de qualidade desempenhados durante toda a manhã.
Conversando com algumas pessoas que se fizeram presente no evento, podemos constatar de perto o semblante de amor, alegria, esperança e receptividade com a equipe do Dia De Cuidar, que durante todo o ano tem prestado relevantes serviços sociais a toda a sociedade codoense.
Blog do Wallison

Nenhum comentário:

Postar um comentário