segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Final de semana tenso em codó com 3 mortes

O adolescente Anderson Mateus Gomes Lima da Silva, de 17 anos foi morto com um tiro no peito ontem, à tarde, 24, no bairro Codó Novo.


Dr. Epitácio, médico do SAMU que o atendeu, explicou que o jovem já deu entrada no hospital sem vida. O ferimento mortal indicava, na opinião do médico, que Anderson Mateus recebeu um tiro no tórax à queima roupa vindo de uma arma de grosso calibre o que o deixou sem chances de sobrevivência.
A polícia ainda não identificou o assassino do rapaz que morreu com uma faca na mão como mostram fotos espalhadas nas redes sociais.
“O Anderson Mateus é um paciente de 17 anos que já deu entrada no Hospital Geral Municipal sem sinais vitais. Ele veio apenas para ser contatado o óbito. Ele teve uma perfuração no tórax por arma de fogo (…) a porta de entrada dessa perfuração era tinha um aro de mais ou menos 2 centímetros e as características, fortes indícios,  de que o tiro foi disparado bem próximo do corpo desse paciente (…) a bala ficou alojada no interior do tórax e, realmente, após uma avaliação do corpo do paciente a gente por, realmente, constatar de que ele não teria outra chance, com certeza uma arma que tinha um calibre elevado”, disse o médico à Sena Freitas
ACIDENTE DA BR-316
Outra morte registrada neste fim de semana foi a de Adriano Sousa Santos, 24 anos, lavrador, atualmente morando em São José do Satú.
Ele Chocou-se de frente com um caminhão tanque, na BR-316, quando retornava pra casa depois de ter vindo à cidade convidar sua mãe para passar um fim de semana com ele na zona rural de Codó.
A POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL concluiu que ele poderia ter ingerido álcool antes de pilotar sua motocicleta que ficou completada destruída e que foi o motociclista quem invadiu a pista contrária onde vinha o caminhão-tanque. O motorista fugiu sem prestar socorro.
“Na verdade, a gente fez o levantamento no local, lá, e verificamos que trata-se de uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão tanque, no qual o motorista do caminhão tanque veio a se evadir. Pelo levantamento no local a gente conclui que a colisão aconteceu no centro da rodovia indicando que, muito provavelmente, o motociclista tenha invadido a faixa na qual trafegava o caminhão (…) o material químico que lá consta talvez seja Diesel, mas não sabemos se ele tá carregado ou não”, explicou um inspetor da PRF à Sena Freitas.
ELETROCUTADO
Na cidade, morreu ontem, 24, também Bruno Rocha dos Santos, um adolescente de 14 anos de idade , morador da rua São José, bairro São Raimundo.
O garoto saiu com dois colegas para ‘passarinhar’ (matar passarinhos com baladeiras), nas redondezas do bairro e ao ver uma vaca morta, segundo notícia de testemunhas aproximou-se e acabou morrendo vítima de uma descarga elétrica.
Texto do acélio

Nenhum comentário:

Postar um comentário