Açailandia – Uma mulher identificada como Cleudilene Marques da Silva foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro na madrugada de sábado (06), no setor rodoviário, no centro de Açailandia.
De acordo com informações repassadas a redação do Blog do Antonio Marcos, o elemento identificado como Antônio Castro dos Santos, suspeito de cometer a ‘barbárie’, teria ficado revoltado após a mulher se negar a reatar um relacionamento com ele.
Ainda segundo informações, em um passado recente o acusado teria estuprado a vítima, que teria comunicado o fato a polícia. Cleudilene Marques se encontrava trabalhando em um restaurante 24h no setor rodoviário, quando foi atacada pelo “Algoz”, que lhe desferiu pelo menos três facadas.
Após consumar o crime, o assassino ainda tentou fugir, mas foi perseguido e agarrado por populares. Antonio só não foi morto porque a polícia chegou a tempo de evitar o linchamento.
O assassino confesso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante e encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR), onde agradará julgamento.
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos
Nenhum comentário:
Postar um comentário