quinta-feira, 17 de março de 2016

Caso Ronaldo: Polícia elucida mais um crime em Coroatá


Em menos de 24 horas, depois que o corpo do jovem Ronaldo foi encontrado em um matagal próximo à Pousada Miluna, na terça-feira (15), a Polícia Militar de Coroatá conseguiu prender o mandante e o executor do crime.

Antonio “Carne Boa”, como é conhecido em Coroatá e Romário foram presos na manhã de quarta-feira (16). O primeiro é acusado de ter mandado matar Ronaldo, e o segundo, é apontado pela PM como o autor do disparo que matou o jovem.

Motivo

A vítima, que tem diversas passagens pela polícia, teria ameaçado de morte o senhor Antônio, que desesperado resolveu contratar Romário para matar o rapaz.

“Ele já entrou lá em casa, roubou minhas galinhas e mesmo vendo que tinha 18 pintinhos, como não ia ter lucro, ele matou todos. Depois ficou me ameaçando de morte, eu sabia que ele ia me matar se tivesse a oportunidade”, relatou à polícia o acusado de ser o mandante do crime.

“Carne Boa” e Romário foram encaminhados para a sede provisória da delegacia de polícia de Coroatá, onde permanecem à disposição da justiça.

Do Coroatá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário