Agentes de polícia e carcereiros frustraram uma tentativa de fuga na 4ª Delegacia Regional de Codó ocorrida ontem, 22, na hora da chuva.
De acordo com informações do repórter policial Sena Freitas, os profissionais perceberam uma movimentação estranha e fazendo uma revista por trás das celas perceberam buracos já abertos pelos presos.
Utilizando um retrovisor de moto os detentos abriram buracos na parede, área do banheiro, e por muito pouco não o terminaram em tamanho suficiente para fugir em massa uma vez que 14 presos, pelo menos, estavam na cela onde o fato fora descoberta.
Entre os detentos que poderiam ter fugido se o plano tivesse dado certo estavam João Filho de Oliveira, preso recentemente depois que foi visitar a mãe, uma idosa de 75 anos, que havia sido flagrada com 54 pedras de crack em área conhecida como CRACOLÂNDIA, no mercado Central. João tinha um mandado de prisão em aberto também por tráfico de drogas.
Também estava na cela Stênio de Sousa Matias, vulgo cabeça, preso esta semana em Timbiras, com sua companheira, com mais de um quilo de maconha prensada e dois pés da droga plantados no quintal de sua casa no bairro São Sebastião.
Cabeça, como é conhecido, segundo o delegado regional Zilmar Santana também é suspeito de mandar matar um preso dentro de uma das celas do presídio regional de Codó, crime ocorrido dia 15 de abril.
Texto do acélio
Nenhum comentário:
Postar um comentário