Coroatá definitivamente é palco de muitos casos inusitados, pra não dizer cômicos. Quem lembra do ladrão “manga rosa”, que assaltava pessoas e após o crime entregava a fruta às vítimas [relembre]; ou ainda o caso da mulher que foi enganada ao comprar dois urubus acreditando se tratar de galinhas [veja a matéria]. Agora, mais um registro surreal que também ganhou destaque na imprensa de Coroatá.
Era por volta das 20h00 quando a dona de uma residência, localizada no centro da cidade, ouviu um barulho estranho na cozinha de casa e foi verificar o que estava acontecendo.
Ao chegar no cômodo, ela sentiu um odor muito forte e logo percebeu que se tratava de fezes humanas. Ao olhar pra cima, a proprietária viu um homem tentando entrar na residência.
Em desespero, ela gritou por socorro, afugentando o criminoso. O indivíduo foi embora, mas deixou um rasto nada agradável por quase toda a cozinha.
A polícia chegou a ser acionada e foi até o local, mas não conseguiu prender aquele que ficou conhecido como o “ladrão cagão”.
Informações: Cléa Araújo/ Balança Cidad
Nenhum comentário:
Postar um comentário