sábado, 25 de junho de 2016

Capitão Ricardo responde a Riba Maia sobre chegada de novos policiais !


Atendendo ao pedido do vereador Riba Maia, que solicitou informações a respeito da chegada de novos policiais na cidade para reforçar a segurança, já que Coroatá ganhou um Batalhão da PM, o comandante da polícia militar Capitão Ricardo respondeu sobre as etapas a serem seguidas.

Através de ofício, o Capitão Ricardo disse que o primeiro passo já foi realizado, com a instalação do 24º Batalhão. Esclareceu ainda que as mudanças acontecerão gradualmente a curto, médio e longo prazo. Confira o ofício na integra:

Cumprimentando-o, sirvo-me do presente para informar a Vossa Excelência, que a 2ª CIA, do 17º BPM, era uma sub-unidade do 17º Batalhão sediado na cidade de Codó-MA, foi transformado para o 24º BPM, sendo o primeiro passo para a estruturação operacional, administrativa e orçamentária da Polícia Militar na cidade de Coroatá-MA, pois é sediado o 17º BPM, a qual éramos subordinados, mas que agora iremos nos reportar diretamente ao grande Comando em São Luís-MA.

Algumas mudanças serão realizadas paulatinamente, ou seja, a curto, médio e longo prazo, questões como efetivo, estamos aguardando a convocação dos novos Policiais, após a realização de Concurso Público, que já foi anunciado pelo Governo do Estado, e que agora no status de Batalhão as vagas serão destinadas diretamente para a cidade de Coroatá-MA, como acontece com as cidades que possuem Batalhões.

Do Coroatá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário